segunda-feira, 11 de junho de 2012

A população falou: que seja feita a sua vontade !

A campanha na rua !


Depois da excepcional Assembleia Popular de 3 de Junho, e por onde passaram ao longo da tarde muitos cidadãos do Pombalinho que responderam positivamente à chamada para ajudarem a tomar posição na luta contra a extinção da nossa freguesia, a Campanha avançou na rua no passado domingo 10 de Junho.

Assente num manifesto que serve de base à recolha de assinaturas e que traduz a vontade da população expressa por unânimidade na Assembleia Popular, a campanha continua durante a semana até ao próximo domingo dia 17 de Junho.

Para facilitar todos aqueles que desejam participar e apoior a luta do Pombalinho, sobretudo cidadãos naturais da nossa freguesia, eleitores não residentes e todos os residentes incluindo o Casal Centeio, o documento para assinar está disponível nos estabelecimentos comerciais do Pombalinho assinalado com um cartaz (em baixo)

É também possível que assinem o documento todas as pessoas que tenham no presente ou no passado alguma relação com o Pombalinho (porque nos visitam muitas vezes, trabalham aqui ou são amigos da nossa terra).

O objetivo de tudo isto é muito concreto: recolhermos 1000 (mil) assinaturas para que não restem dúvidas sobre a força da nossa vontade.

Para o Pombalinho e Pelo Pombalinho !


1 comentário:

MGomes disse...

Partindo do principio de que todos nunca seremos demais para atingirmos os objectivos que nos parecem ser os mais correctos, aqui vai uma sugestão a uma interrogação que me ocorreu:

Como poderão os NATURAIS NÂO RESIDENTES participar nesta causa, mas que por variados motivos estão impedidos de se deslocarem ao Pombalinho até ao dia 17 Junho?

Não sei se será possível, mas ocorreu-me a ideia de pela via mail se proceder à constituição de uma lista de aderentes e onde constasse obviamente o Nome + Nº de BI! Bastava para isso que os pombalinhenses ou simpatizantes trocassem entre si o mail e simultaneamente fossem agrupando o seu nome nessa lista.

Ou então pelo envio do Documento para alguns contactos mail com o intuito de recolher "fora" do Pombalinho outras mais assinaturas!


Um Abraço!
Manuel Gomes